Garimpando em uma ótima feira!!!!

FEIRA DE ATINGUIDADES E ARTESANATO
SAN TELMO - BUENOS AIRES - ARGENTINA.







Passeio maravilho de férias mês passado de 24 a 29 de setembro.... só na lingua espanhola e casteliana, kkkk.... afffff!!!! Um pouquinho de "embromeixam" não faz mal a ninguém...kkkk!!!!
Visitando a tão falada feirinha de San Telmo... que de feirinha não tem nada.... pensam em uma feira imença... Haja pernas... Mas valeu cada passo casado dado. No fim do dia já estava quase sendo carregada , kkkkk!!! 
Fiquei impressionada com a quantidade de objetos antigos para decoração...Desde móveis até as lembrancinhas mais " peculiares". É claro que o controle emocional e financeiro é primordial nesses locais, kkkk, porque a vontade que temos de levar quase tudo é incontrolável!!!
Mas os valores não estavam nada atrativos, e fiquei bem chateada... O "peso" não tem valor aqui no Brasil (para troca), mas lá, é o olho da cara e o resto do corpo...
Mesmo assim valeu muito a experiência, saber e conhecer os melhores lugares para compra é excencial para um retorno mais aproveitável...


Continue lendo...

meu orquidário no ap!!?

Pois é... tenho muita vontade de ter um orquidário, mas como moro em apartamento, já viu né...
Desde que conheci um pouquinho mais sobre as orquídeas com a Senhora Helena e o Senhor Edson, me encantei pela "orquidofilia"... mas para a minha tristeza não foram todas as espécies que se adaptaram a sacada do meu ap... por ventar muito e bater muito sol... Perdi 80% dos exemplares que ganhei desse casal... mas não desisto, a espécie que esta resistindo é a phalaenópisis... então só estou envestindo nessa menina linha de várias cores. Mas um dia terei meu orqudário!!!
Então resolvi que eu tinha que ter a onde acomoda-las, foi ai que comecei a pesquisar na net como fazer um orquidário no apartamento...
Adivinhem...... ha,ha,ha... eu fiz o meu com pallete... que maravilha, era tudo que eu queria...
Ao meu ver orquídea combina muito com lugar rústico, e eu já não gosto pouco... então junto a fome com a vontade de comer, kkkkkkk!!!!!
As pessoas nem acreditam quando eu falo que foi eu e meu tio quem deu vida a dois palletes para nascer esse lindo aparador com direito a três gavetas que são na verdade três bauzinhos de palha e tablado de parade para as minhas orquidinhas, kkkkkk!!!!! amei de paixão! Veja como ficou lindo!!! E de quebra ainda fiz esse suporte para mais três vazinhos de fibra de côco!!!









 
Continue lendo...

Bandeja bar!




Para quem curti ter um ambiente para um bar em casa mas não dispõe de muito espaço para um grande bar, adegar e afins.... Que tal essa modalidade de acomodar suas bebidas, algumas taças diferentes, acessórios e até um vasinho de flor para uma graça...em uma bandeja???
É..... pode ser aquela bandeja que você não usa e não sabe o que fazer com ela, pode se uma bandeja de café da manhã, pode ser uma bandeja que compramos em loja de artesanto, pode ser uma bandeja garimpada em um antiquário (essa eu gosto mais), pode ser o que sua imaginação permitir.....desde que deixe a peça combinando com a decoração do ambiente, assim fica mais harmonioso!!!
Agora você já sabe o que fazer com sua bandeja ...... que esta escondida!!!



Continue lendo...
 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO