telephones antigos

Estava eu voltando de viagem domingo dia 30/05 e paramos em um gosto da rede Graal. Logo me chamou atenção a palavra na entrada ARTESANATO. Como sempre fui conhecer, veja com o que me deparei, com essas maravilhas de telephones antigos, claro que não são originais, mas são réplicas até interessantes e bem trabalhadas. Acha que não vou por um desse na casa que meu pai vai construir na chácara? rsrsrsrs!!!! Mas é claro que terá um charme desses lá. E não achei um valor abusivo por se tratar de uma idéia (peça) antiga. Qualquer modelo da prateleira por R$ 239,00. O maior, da última foto, não vi o valor. Fica aí, mais uma idéia bem original de decoração antiga.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO