Casa Cor Rio 2013, eu fui!!!

Até que enfim chegou o dia que esperavamos anciosamente...
Fomos a tão comentada Casa Cor Rio 2013 nessa última sexta 16/11/2013.
Nunca vimos nada tão glamuroso... Edson Júnior estutante, futuro Design de Interiores, ficou impressionado com o que viu.
Abaixo uma pequena amostra do que me chamou mais a atenção!

Aqui o que chamou a atenção foi o modo com que os pendentes foram presos, apenas com fios de nylon em zigue-zague. Simplérrimo e muito charmoso!

Já imaginou ter na sua sala uma escultura na parede feita de ferros inúteis?
Pois é, coroa de bicicleta, ralos de metal, porcas imensas, lixa de aço para esmeril.... e por ai vai.
Muito criativo! Adorei!

Essa decoração simples para um pequeno jardim em uma minuscula sacada, ficou muito agradável... e esse carrinho em metal na cor amarelo ficou tudo de bom e sem falar nas molduras de quadros dando mais glamour aos vasos na parde! Que sonho!

Esse mega aparador com todo esse conjunto de acessórios ficou um charme só!!!
Toda essa composição ficou perfeita!

Aqui me agradou muito essas chapas de ferro com efeito envelhecido, como se estivesse desgastado no tempo, ficou espetacular.... Sou suspeita para falar desse tipo de trabalho!!!

Outra arte muito simples e com um efeito surpreendente, simplesmente sobras de ferro soldados de forma aleatória deu vida a esse charmoso suporte para pendurar plantas na vertical... presa ao chão e ao teto com ganchos de cabo de aço... Adorei o efeito! Baratérriomo e diferente!

Quem diria que, com um punhado de rolinhos de papel surgiria esse objeto de decoração um tanto quanto inusitádo? Fica a dica, não jogue papéis fora, kkkkkk!!!! Eles podem virar peças de decoração da próxima decor, kkkkkkk!!!!!

Essa cozinha toda em vermelho... eu particularmente não gostei... ficou muito carregado, mas o que mais me agradou foi esse quadro de talheres imensos ao lado de Edson Júnior (futuro Design de Interiores) que por sinal é meu filho, kkkkk!!!! Corujices a parte!

Amei a disposição desses vasos!!!

Se papel pode virar objetos de decoração, o que dizer de um quadrinho como esses feitos com rolinhos de tiras de tecidos???? Haaaaaaa, é de enlouquecer com tanta idéia inusitada e relativamente barata!!!

Mais uma ideia surpreendente... uma luminária (aqui em quarto infantil), feita com diversas tampinhas coloridas como: tampinhas de refrigerantes, desodorantes roll-ons, amaciantes, as esferas dos roll-ons, nossa quanta criatividade e para o gran finale luz de led! Vou fazer um desse, pode esperar,kkkkk!!!!

Euzinha e Edson Júnior curtindo um lindo jardim de sacada.... essas madeiras de demolição? Fala sério heinnn!!!!! Um luxo só!

Aqui na tão comentada Loja da Casa Cor... Edson Júnior confirmando presença e apoiando o trabalho do Arquiteto Emerson Araújo!

Arquiteto Emerson Araújo em parceria com a Arquiteta Rosita Krupp!
Parabéns aos grandes profissionais que são!

Família em peso curtindo e pajeando o trabalho de Emerson Araújo!

Acha que eu via perder a oportunidade de registrar essa charmosa almofadinha com a estampa e a palavra vintage? Haaaa, não seria eu!!!! kkkkk!!!! Quero uma dessa!!!



Emerson Araújo e sua mãe em momento tietagem, kkkkkk!!!!
É mãe né, da um desconto! kkkk!!!

E por fim já em casa com meu lindíssimo exemplar Casa Cor Rio ainda embalado!!!!!
Mas vou ver é claro!!!!!! kkkk!!!

Esse foi um pouquinho do nosso feriado, muito enriquecedor para o meu futuro Design de Interiores, Edson Júnior ainda esta em estado de choque com o que viu....kkk!!! E disse pra ele ter calma que era só o começo!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO