Criatividade.... é tudo!!!

Mais uma vez APRONTEI..... mas calma que é coisa boa... muito boa!!!
Há, alguns mêses atrás, devolvi dar um "upgrade" na loja de cosmético que tenho, deixando ela com um ar mais "vintage" é claro, (que amo muito) e adcionando bijuterias, acessórios e artesanato que eu mesma faço!
Então começou minha saga por procurar ambientes vintage na net, pra que eu pudesse ter uma idéia do que eu teria que ter e fazer para construir um ambiente assim.
E detalhe... comprando poucas coisas, porque o intuíto é "garimpar" objetos, ídeias e coisas sem custo (de preferência) ou que tenha um custo irrisório (quase nada, um pechincha mesmo), essa é a proposta.

Agora vamos ao início do feito!!!! Adorei o resultado! Isso porque não acabou, tem mais.... É que ainda não fotografei, assim que fizer, continuo a saga vintage, kkkkkkkkkk!!!!



 

A placa que esta no topo da estante, eu mesma que fiz e foi uma das peças que mais chamou a atenção.
Também... Falar o quê, ficou perfeita! 
Tem mais detalhes dela a baixo.





 Mesa dobrável que eu já tinha, só deixei ela no formato "penteadeira".E decorei como
se ela estivesse em um quarto.
A parede com essas estampas ficou um arrazo, deu um ar totalmente vintage como eu queria,
e é apenas papel de presente colado na parede! Ficou show né!!!
Ainda surpreende muito quem entra na loja pela primeira vez!



E por fim a famosa placa que deu o que falar...
Utilizei papelão paraná, imagem de fundo impressa da internet (que maravilha), o nome clube vintage
impresso em papel sulfite 40 e tingido no café... acreditem!
A palavra vintage impressa em diferentes letras (fontes) e de tamanhhos diferentes deu um 
charme todo especial, além de ser cortada em diferentes tamanhos acompanhando o formato de cada letra,
eu ainda colei com fita banana para dar relevo, ai fechou com chave de ouro!!!! Ficou simplesmente fantástica!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO