Tapete que virou expositor? Como assim!!?

Como eu já disse antes, gosto muito de reutilizar e reciclar tudo o que posso...
Sendo assim eu não podia deixar de ser diferente e fazer meu próprio expositor de brincos???
Ficou diferente, totalmente personalizado e muito atraente!!!
Veja como ficou!!!


                                              ANTES



DURANTE
Escolhi um motivo com estampa "vintage", que amo de paixão.
Delicada, combinou perfeitamente com a moldura e ajudou a compor uma peça diferenciada.






DEPOIS
Peça finalizada e com um resultado surpreendente!!!
Ficou lindíssima!
Superou minhas expectativas!!! 
Já estou pronta para a próxima!


OBS* As flores são feitas em crochê separadamente e unidas depois uma a uma... Detalhe, era um tapete para a minha sala, kkkkk!!!!! Dei uma outra função a ele que ficou ótima!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO